29 de janeiro de 2011

Saudações!

Em primeiro lugar eu não gostaria de estar aqui. Odeio blogs, flogs e vlogs. Imparcialmente falando e sem indiretas para você, nobre leitor não se sentir enganado e ter a opção imediata de sair daqui, isso é tudo marketing, tudo um exagero que estamos fazendo. 


Afinal, não teria a vontade nenhuma de escrever o que penso sem ganhar nada em troca, nenhum centavo para comprar o meu pão de cada dia. Mas como ouço daqui e dacolá, de que devo escrever minhas opiniões por serem meramente estranhas ou engraçadas, que devo mostrar ao mundo as bizarras coisas que eu gosto e desgosto, abrir um espaço pra meu lado vagabund-cult, etc., etc.... Enfim, são tantas encheções vindo de tantos lados do mesmo losango, que resolvi dar uma chance a elas e começar a escrever aqui, com o principal propósito de ser bom pro meu marketing, coisa que alguém me disse e considerei, mesmo sem entender.


Para que você entenda esse blog, saiba que não sou chato o dia inteiro, apenas quando estou acordado. Saiba que tenho aspiração política esquerdista, ao mesmo tempo que me declaro ser músico por tocar 2º violino em uma orquestra de garagem extremamente boa, mas desconhecida. Saiba que apesar de meus 16 anos e de minha adolescência a flor da pele, sou velho. Uns dizem que tenho mentalidade de 50 anos, outros, de 80. Minha desculpa é que mesmo por eu ser jovem não é necessário que eu tenha mal gosto. Isso mesmo que você entendeu, caro leitor que usa colírio para ler: se você está procurando um blog teen aqui neste endereço, mude para o próximo. Saiba também que adoro cinema alternativo, música alternativa (alternativa até demais) entre outras alternatividades. Usarei este espaço para divulgá-las. Caso você goste de coisas estranhas, bizarras e alternativas para ver, ouvir e ler, você se dará bem aqui, pois de vez em quando aparecerá alguma coisa. Caso você seja tradicional na apreciação de coisas pop e comum, mude para o próximo, pois odeio coisa pop e comum.

Se você sobreviveu aos critérios apresentados e ainda tem curiosidade de ver como essa bagaça vai rolar, seja bem vindo e sinta-se em sua Home Page, pois afinal, nem eu mesmo sei como essa bagaça vai rolar. Descobriremos juntos, caro leitor. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário